"AMOR À VIDA": PALOMA DESCOBRE QUE PAULINHA É SUA FILHA
A novela "Amor à Vida" não para de surpreender o público. Dessa vez, Paloma (Paola Oliveira) descobrirá que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha. Paloma teve sua filha retirada por seu irmão Félix (Mateus Solano), que jogou a menina em uma lixeira, onde foi posteriormente encontrada por Bruno (Malvino Salvador). A grande questão é que, anos depois, Bruno e Paloma se envolveram, sem saber de nada. Agora, a médica descobrirá toda a verdade da história. Veja, na íntegra, o que Fernando Oliveira, do "Na Tv", traz sobre a cena:
Tudo começará quando se descobrir que Paulinha (Klara Castanho) sofre de lúpus e, por isso, precisa de um transplante de fígado. Ao perceber que Bruno tem um tipo sanguíneo diferente da garota, a médica descobre que ele não é pai biológico dela. Num impulso, Paloma resolve ela mesma doar parte de seu orgão. Em exames anteriores ao procedimento cirúrgico, a pediatra descobre que sua compatibilidade com a garota é tamanha que ela só pode ser sua mãe. Ao comprovar a maternidade, Paloma guarda segredo até o fim da cirurgia.
Paulinha (Klara Castanho) foi criada por pai adotivo |
Passado todo o drama médico, uma nova fase se estabelecerá na novela. A mocinha desistirá do casamento com Bruno e resolverá brigar na Justiça pela guarda da filha. O relacionamento, claro, será abalado, assim como sua relação com a pré-adolescente, que, claro, passará a ser alvo de Félix (Mateus Solano).
Nenhum comentário:
Postar um comentário