POR ONDE ANDAM: SÉRGIO MALHEIROS E FELIPE LATGÉ, O RAÍ E O OTÁVIO DE "DA COR DO PECADO"
A novela "Da Cor do Pecado" está no ar, atualmente, no "Vale a Pena Ver de Novo" e , mais uma vez, a atuação de Sérgio Malheiros e Felipe Latgé é elogiada pela crítica. Os dois fizeram história com seus personagens, Raí e Otávio, respectivamente. Mas por onde será que andam os dois atores, quase dez anos depois da novela? Acompanhe em mais uma matéria do "Por onde anda(m)"
SÉRGIO MALHEIROS (RAÍ)
Sérgio Malheiros, o ator que interpretou Raí, na novela "Da Cor do Pecado", hoje, tem 19 anos. Na época da novela, tinha apenas 10. O ator recebeu, pelo seu papel, cerca de 18 prêmios e um deles internacional, como melhor ator. O ator foi contratado pela Rede Record, em 2006 e atuou em diversas novelas, entre elas "Caminhos do Coração", "Os Mutantes", "Promessas de Amor" e "Bicho do Mato". Em 2011 atuou em "Vidas em Jogo" e retorna à Rede Globo nesse ano.
|
O ator decorando as falas ao lado de Lima Duarte, que interpretou seu avô na novela
|
|
O ator e Lima Duarte , recentemente, em foto.
FELIPE LATGÉ (OTÁVIO)
Felipe Latgé, intérprete de Otávio em "Da Cor do Pecado", tem hoje 19 anos e desde o fim da novela, não atua em outras produções. O ator vive um dilema entre continuar a carreira de ator e ser psicólogo. Cinema também é algo que está em seus planos: “Eu gosto mais do cinema do que da TV. Se fosse para voltar a atuar, eu gostaria de fazer algum filme, mas agora não tenho pensado nisso. Mas pode ser que eu faça faculdade de cinema”, disse o jovem de 19 anos, ao jornal "Extra" demonstrando as dúvidas pertinentes aos adolescentes da sua idade. “Às vezes sinto falta da TV. Às vezes penso em voltar. Por quê não? Tenho dúvidas...”, diz, confuso.Da época de ator mirim, Felipe guarda na lembrança as pessoas que conheceu. Entre elas, alguém muito especial com que trabalhou por duas vezes. Em 2008 ele gravou o filme "Sexo com amor", com Reynaldo Gianecchini, com quem também fez “Da cor do pecado”. “Foi a última vez que o vi. Fiquei bastante triste com a doença. Ele é uma pessoa muito boa. Desde então, torçi por ele e pela sua recuperação”.
|
Adilson Júnior/ Informações: Jornal "Extra"
Nenhum comentário:
Postar um comentário